Lipolaser
O que é?
O LipoLaser é uma irradiação eletromagnética capaz de emitir grandes quantidades de energia para uma pequena região em um curto intervalo de tempo. Ajuda a reduzir e eliminar gordura localizada, removendo as células de gordura e celulite, através de umas placas que emitem um feixe de luz laser (Laser Díodo), aplicadas sobre a zona do corpo a tratar.
Como funciona?
O laser vai atuar nas células de gordura, destruindo as células dos triglicéridos, que estão armazenados nos adipócitos, transformando-os em ácidos gordos e glicerol, são depois transportados para o sistema linfático para eliminação do organismo, por isso é de extrema importância associar a Drenagem Linfática Manual ou a Pressoterapia ao tratamento de Lipolaser, para canalizar para fora do corpo toda a gordura acumulada no sistema linfático. Além de associar a drenagem linfática é também aconselhado a ingestão abundante de água antes e após cada tratamento.
O Lipolaser consiste em placas (Pads) que são posicionadas sobre a região a ser tratada, por onde passa a energia do laser e penetra na pele de forma segura. A energia é absorvida apenas pelas células de gordura, sem danificar os vasos sanguíneos e outras estruturas. É indolor.
Para quem é recomendado?
O método é totalmente não invasivo e indicado para os que possuem excesso de peso ou gordura localizada. O aparelho é indicado para qualquer nível de obesidade no tratamento de emagrecimento e redução de medidas sem restrições. Elimina gordura localizada, acelera o metabolismo e com isso, ajuda na eliminação da gordura visceral. Geralmente a aplicação é indicada a regiões que tenham uma camada de gordura acima de 3,5cm.
O LipoLaser é indolor e o procedimento é bastante seguro. Indicações:
-
Melhora a circulação local
Quantas sessões são necessárias?
Para obter resultados eficazes, em determinada zona do corpo, é necessário realizar o tratamento 2 vezes por semana, com intervalos de pelo menos 2 dias entre cada sessão. Deve realizar o tratamento durante (no mínimo) 1 mês, total de 8 sessões. O tratamento deve ser realizado de acordo com a avaliação personalizada.
Contra-indicações
Contra-indicações médicas: Mulheres durante o período menstrual (pode ser realizado o tratamento, mas aumenta o fluxo menstrual), febre, tensão alta, neoplasias, colesterol elevado, doenças infeciosas, doenças de coração, leucemia, pacemaker, implante metálico na zona a tratar, doenças renais.
Caso tenha outro problema de saúde não mencionado por favor consulte o seu médico primeiro antes de fazer a marcação.
