Intradermoterapia Pressurizada
O que é?
A Intradermoterapia Pressurizada é um procedimento que envolve um dispositivo de injeção de enzimas ao nível subcutâneo, sem agulhas. É portanto um procedimento não invasivo que se associa a tratamentos de modelação corporal.
O tratamento consiste na aplicação de enzimas nas camadas mais profundas da pele. Como não são utilizadas agulhas a distribuição é ampla e adequada a cada corpo.
Como funciona?
As enzimas injetadas vão agir no local dissolvendo a gordura e fazendo a síntese de colágeno naturalmente. Estimula o metabolismo celular e dá-se uma recuperação do tónus muscular mais rápida. Numa única sessão, o tratamento pode reduzir de 3 até 10 cm de gordura.
Para quem é recomendado?
É indicado para todos aqueles que sofrem de:
-
Pele em mau estado
Contra-indicações
Após aplicação, pode ocorrer dor local, edema, hematomas ou equimose (manchas roxas).
A Intradermoterapia é contraindicada aos pacientes cardíacos não controlados, com problemas hepáticos, renais, disfunções da tireóide, gravidez, lactação, cancro, e alérgicos às substâncias aplicadas.
O paciente após aplicação segue sua rotina normal. A gordura resultante do processo de quebra das moléculas adiposas ficará no corpo até sua eliminação pelas vias normais.